quarta-feira, 30 de maio de 2012

CLIMA TENSO

Diretor briga com humorista do “Pânico na Band”

                    

O clima não está tão favorável assim, quando a audiência, nos bastidores do “Pânico na band”. Diretor e artista vêm se desentendendo há algumas semanas.

Ceará e o diretor Alan Rapp brigaram no último domingo, 27, antes do programa ir ao ar. Diferenças artísticas e perda de espaço são as principais reclamações da parte do humorista.

Por enquanto, Wellington Muniz segue na atração da Band.

TROCAR O SBT PELA BAND

Alexandre Frota é cotado para substituir Lobão no “A Liga”

              

O apresentador Lobão deixou o programa “A Liga”, após desentendimentos com a direção do programa, três meses depois de ter sido contratado.

Agora procura-se um novo substituto para o rockeiro. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o diretor/ator Alexandre Frota é cotado para entrar no jornalístico da Band.

Vale lembrar que desde a saída de Rafinha Bastos o “A Liga” vem sofrendo com desistências. Rafinha se demitiu da emissora, Sophia Reis pediu para sair a pouco e agora Lobão.

BRIGAS NOS CORREDORES

Produção do reality “A Fazenda” sofre com estresse

                      

O reality “A Fazenda” estreou ontem, 29, sem muito suspense. Tudo porque toda a lista de famosos já tinha sido divulgada amplamente nas últimas semanas pela imprensa. Gretchen, Léo Aquila, Vavá, Nicole Bahls e Viviane Araújo são alguns dos participantes.

A tensão que envolve a estreia de um reality desse nível é muito grande. Muita correria, estresse, gritaria e trapalhada. Segundo informa-se, alguns com um poder maior destratavam produtores e equipe por conta da tensão.

Vale lembrar que a quinta temporada do reality estreou com 17 pontos de média na Grande São Paulo.

A HORA DO FARO

Novo programa de Rodrigo Faro tem estreia prevista para o dia 20 de agosto

                      

O novo programa de Rodrigo Faro já tem data prevista para a estreia na Rede Record. “A Hora do Faro”, titulo provisório, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco deve começar a ser exibido a partir do dia 20 de agosto.

Rodrigo vai permanecer somente no semanal “Melhor do Brasil”, exibido aos sábados, e deixa o comando do “Ídolos” que passa a ser apresentado por Marcos Mion, que também vai acumular dois programas na Record.

Espera-se o final da Olimpíada, que acontece no dia 18 de agosto, para mexer totalmente na grade de programação do canal.

VOA GRADE VOA

Record tem grade de programação “voadora”

            

São muitos os termos usados por blogueiros de televisão para diversos assuntos relacionados à audiência, apresentadores e por aí vai. Grade de programação “voadora” é um dos termos mais usados para falar de um canal que vive mudando seus programas de horário.

Esse é o atual do caso da Record. Na emissora de Edir Macedo as decisões sobre o que vai ao ar e em qual horário são decididos horas antes. E não é exagero. Na segunda-feira (28), por exemplo, sem nenhum aviso prévio, o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” ficou no ar até às oito horas da noite.

“Rebelde” entrou na sequência e o “Jornal da Record” só foi apresentado a partir das 20h50. Mudança pensada e resolvida no mesmo dia, sem qualquer aviso aos telespectadores que acompanham a programação da emissora paulista.

A média de audiência entre 18h e 24h não passou de 5 pontos, o seu pior resultado desde 2005. No mesmo horário, a Rede TV! deu 1.3; Band, 4.9; SBT, 6.8; e Globo, 29.6.

CARROSSEL COM 13 PONTOS

AUDIÊNCIA DA TV, 29/05: “A Fazenda” estreia com ótimo Ibope para a Record

                    

Começou a ser exibido ontem, terça-feira (29), o reality show rural “A Fazenda” na Rede Record. Exibido após a novela “Vidas Opostas”, a atração marcou 17 pontos de média em São Paulo.
No mesmo horário a Globo marcou 19 e SBT ficou com 8.0 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
A estreia revelou todos os participantes já divulgados pela imprensa. A estreia da quinta edição marcou um ponto a mais do que a edição anterior do programa rural.
:globo:
Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 6
TV Globinho 6
SPTV 8
Vídeo Show 10
Chocolate com Pimenta 14
Malhação 17
Amor Eterno Amor 25
Cheias de Charme 32
Jornal Nacional 30
Avenida Brasil 39
Tapas e Beijos 22
Louco por Elas 15
Profissão Repórter 12
Jornal da Globo 8
:sbt:
Bom Dia e Cia 6
As Visões da Raven 5
Eu, A Patroa e as  Crianças 6
Pequena Travessa 4
Marisol 5
Maria do Bairro 7
Tenha Estilo 5
Casos de Família 5
Chaves 6
SBT Brasil 6.2
Carrossel 13
Programa do Ratinho 8
Cine Espetacular /  SHERLOCK HOLMES 8
Jornal do SBT 5
:record:
SP no Ar 8
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Record Notícias 5
Tudo a Ver 4
Todo Mundo Odeia o Chris 5
Rebelde 6
Jornal da Record 4
Vidas Opostas 4
A Fazenda 17
Máscaras 8
CSI: Miami 4
:band:
Séries vespertinas 2
Muito Mais 2
Brasil Urgente 6
Jornal da Band 4
Quem Fica em Pé 3
A Liga 4
Agora é Tarde 4
:redetv:
TV Fama 2
RedeTV News 1
Hebe 2
Amaury Jr 1

REVELAÇÃO

“Avenida Brasil”: Nilo é o pai legítimo de Jorginho

                

No seu capítulo de número 100, “Avenida Brasil” terá uma grande reviravolta. Uma delas é a verdadeira origem de Jorginho (Cauã Reymond), que foi abandonado pela mãe Carminha (Adriana Esteves), no passado. Todos pensam que o jovem é filho do Max (Marcelo Novaes), mas Nilo (José de Abreu) é o verdadeiro pai.

Apesar de ser parceiro de Nina (Débora Falabella), o morador do lixão pode se unir a Carminha nos próximos capítulos. No passado, a mulher de Tufão (Murilo Benício) tentou ser modelo, mas com o fracasso da profissão virou prostituta.

Quando a loira fugiu junto com o Max, Nilo ficou inconformado. Quando encontrou a moça, ele marcou um programa. Sem saber que o homem era o Nilo, Carminha vai ao expediente. Quando chega lá, ela fica pálida e tenta fugir, mas ele obriga que ela faça o “trabalho”.

Naquela noite, a vilã, que não se preveniu, engravida. Em uma noite, ela idealiza um encontro especial e faz Max acreditar que ele é o pai do filho. Como o mau-caráter se dizia despreparado para ser pai, ele convence Carminha a deixar o bebê no lixão. O próprio Nilo vai revelar essa história, em um desabafo para Nina. A funcionária de Carminha faz tudo para que Max saiba de toda a verdade.

Fonte: RD1

NA GLOBO

Alice Braga é cotada para a série “A Teia”

                      

Depois de estrelar um episódio de “As Brasileiras”, Alice Braga deve ser convidada em breve para um novo trabalho. A atriz, que já fez filmes nos EUA, está na mira de Márcio Garcia para a série policial “A Teia”.
Alice também atuou no filme “Cidade de Deus”, que foi escrito por Bráulio Mantovani, mesmo roteirista de “A Teia”. A série, que deve estrear em 2013, também marcará a estreia de Garcia como diretor de TV.

O CLIMA ESQUENTOU

Por causa de boatos, Mion ameaça demitir funcionários do “Legendários”

                    

Marcos Mion continua causando nos bastidores da Record. Depois da polêmica do Raul Gil, o apresentador ameaçou demitir a metade da produção de “Legendários”. Tudo porque ele não gostou nada sobre os boatos recentes.

Mion desconfia de que os boatos de que ele teria um romance com Juju Salimeni saíram dos bastidores de seu programa. Agora, todos estão proibidos de comentar sobre o suposto namoro.

Apesar da proibição, os rumores continuam ainda mais fortes na Record. Juju e Mion estão sendo vistos sempre justinhos, o que alimenta ainda mais os boatos. Como se sabe, o apresentador é casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos, Romeo, Donatella e Stefano.

CLIMÃO NOS BASTIDORES

Equipe do programa de Fátima escolhe jornalista “novata” e irrita jornalistas experientes

                 

Depois de confirmar a repórter Lilia Teles para fazer reportagens no Rio de Janeiro, a equipe de Fátima Bernardes escolheu uma jornalista “novata” para cobrir matérias de São Paulo. A decisão, no entanto, não agradou os jornalistas mais experientes na Globo.
Gabriela Lian, revelada no “Profissão Repórter”, foi confirmada na atração, que estreia em junho. A jornalista é vista como inexperiente, já que matérias gravadas para um programa semanal é bem diferente de reportagens ao vivo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do R7, Gabriela passará por testes esta semana, que também será gravado o piloto do programa. A equipe do programa vê em Lian uma possibilidade de ter reportagens mais dinâmicas. Nas demais cidades, repórteres das afiliadas da Globo vão cobrir matérias.

EM "A FAZENDA"

Ângela Bismarchi assusta Britto Jr. ao responder pergunta íntima

                        

  • Ângela Bismarchi assusta Britto Jr. ao responder pergunta íntima em “A Fazenda”. Questionada sobre como ficar sem o marido, a modelo disse que terá que “achar um canto escondido para se masturbar”.



  • Falando em “A Fazenda”, o reality-show rural da Record, que estreou ontem (29), triplicou a audiência da emissora no horário, chegando a ficar na liderança. Cravou 17 pontos de média e 20 de pico.


  • Fonte: RD1

    HOMENAGEM

    Globo fará minissérie sobre a vida de Padre Cícero

                          

    A Globo deve começar a produzir em breve uma minissérie sobre a vida do Padre Cícero. A produtora RT Filmes, que gravou recentemente o filme “Heleno”, negocia com a Globo a coprodução.

    Segundo o jornal O Globo, a minissérie, que não tem previsão de estreia, terá oito capítulos. O projeto, que terá direção de núcleo de Guel Arraes, ainda é analisado pela emissora.

    Falecida em 1934, aos 90 anos, o Padre Cícero, eleito recentemente o “cearense do século”, sempre teve influência sobre a vida social e política do Ceará e da Região Nordeste do Brasil. Fiéis da Igreja Católica acreditam que o “Padim Ciço” já realizou diversos milagres

    A Fazenda: 16 pessoas deixam seu recado logo na entrada

    Programa confirma lista dada em primeira mão pelo iG

                                       


    Confira o que cada um declarou antes de encarar a primeira prova do jogo:

    Angela Bismarchi

    “Vaidade não é defeito, é qualidade”

    Diego Pombo

    “Gosto de conversar, brincar. Se rolar uma afinidade, não tem problema nenhum”

    Felipe Folgosi

    “Sou mais na minha, nunca fui muito atirado”

    Gretchen

    “Pode comentar o que quiser, que não me atinge mais”

    Gustavo Salyer

    “Gosto de viver a vida intensamente. Quando as pessoas vêm com criticas, vou com elogios”

    Leo Áquila

    “Todo mundo me adora, mas ninguém me quer como ‘ela’”

    Lui Mendes

    “Aqui vocês vão ver como sou”

    Nicole Bahls

    “Sou muito autêntica. Sempre gostei um pouco de chamar a atenção”

    Penélope Nova

    “O que é legal é quando as pessoas sabem quem você é e gostam de você”

    Robertha Portella

    “Apesar de estar na televisão, vou estar na minha casa”

    Rodrigo Capella

    “A vida é uma festa para que fui convidado. O tempo é uma coisa que passa enquanto me divirto”

    Shayene Cesário

    “Eu não falo coisas pra agredir as pessoas, mas se sair quebra pau, boto pra quebrar”

    Simone Sampaio

    “Se você tem preconceito, o problema é seu, não meu”

    Sylvinho Blau Blau

    “Sou muito simples. Já fui hippie, já fui tudo. E sou muito competitivo”

    Vavá

    “Se é para competir, vamos competir. Não gosto de perder nem no par ou ímpar”

    Viviane Araujo

    “Não faço estilo nenhum”

    EXCELENTES ÍNDICES

    “A Fazenda 5″ faz a alegria da Record e estreia com picos de 20 pontos

                                  

    A estreia da quinta temporada de “A Fazenda” fez a Record voltar a respirar aliviada. Depois de uma segunda-feira (28) crítica, a emissora chegou a ter 20 pontos de pico com o reality, que já começou com uma prova tensa.

    De acordo com a prévia, “A Fazenda” marcou 17 pontos de média e chegou a 20 pontos de pico. A Globo foi líder com 19. Em termos de comparação, o reality superou a edição anterior, que marcou 17 pontos contra 19 da Globo.

    Foi a segunda melhor estreia em termos de audiência, ficando apenas da edição de número 3, que marcou 20 pontos na estreia. A ideia de trocar de horário com “Máscaras” deu super certo. A trama de Lauro César Muniz registrou apenas 4 pontos ontem. Foi um ganho de 13 pontos de um dia pro outro.

    Repercussão 

    Além da excelente audiência, o programa bombou no Twitter. As tags relacionadas ao programa foram emplacadas rapidamente. “Britto Jr.”, “A Fazenda”, “Penélope” e “Lui Mendes” foram alguns dos termos que se posicionaram na lista dos dez assuntos mais comentados no Brasil ou no mundo.

    SUBIU

    Estreia de “A Fazenda” faz “Máscaras” registrar 8 pontos

                     

    Deu certo a estratégia da Record de levantar a novela “Máscaras”, que chegou a bater recorde negativo com 4 pontos de média. A emissora colocou no horário “A Fazenda 5”, deixando a trama para a faixa das 23h.

    O folhetim marcou 8 pontos de média nesta terça (29). A Globo foi líder com 19 e Band marcou 4 pontos. Apesar da boa audiência, a novela fez a Record perder mais que a metade da audiência que recebeu do reality – 20 pontos, mas já fez a emissora respirar mais aliviada. A meta de “Máscaras” é de 20 pontos.

    Fonte: RD1

    terça-feira, 29 de maio de 2012

    REMAKE

    Globo constroi castelo para “Guerra dos Sexos”

                        

    “Guerra dos Sexos” entrou em produção na Globo. A trama, remake de obra homônima exibida pela emissora na década de 80, substituirá “Cheias de Charme” a partir de outubro. A autoria é de Silvio de Abreu.

    O folhetim, que terá direção-geral de Jorge Fernando, já impressiona pela grandiosidade da coisa. A Globo mandou construir um castelo no Projac. O projeto servirá como cenário para os personagens de Irene Ravache e Tony Ramos.

    ESTRELA MIRIM

    SBT libera Maísa para dar entrevistas

           

    Toda o esquema de proteção envolvendo a pequena Maísa Silva no passado parece não existir mais. A apresentadora tem dado várias entrevistas para outras emissoras.

    Antes era proibido. Mas é tudo cronometrado, não podem fazer perguntas muito pessoais e fazer com que a menina sinta-se humilhada.

    No último domingo, 27, ela apareceu duas vezes no “Pânico”. Uma na matéria de “Carrossel”, com todo o elenco, e na outra ao vivo com Vesgo direto da sua festa de aniversário.

    SE CORRER DÁ TEMPO

    Record. Agora é a sua vez mesmo?

                   

    Um adendo quanto à Record: televisão precisa de gente que entende de TV. Enquanto pastor de ovelha cuidar de coelho, a mágica não vai acontecer. Com os acontecimentos numéricos das últimas semanas – e depois de ver sua principal novela marcar média de 4 pontos –, já está mais do que claro para a Record de que alto faturamento não é alta audiência.
    Dá medo de saber quais os rumos que o canal sete paulistano vai tomar. Dá medo na alta cúpula da emissora ser incomodado pela Band. Nunca antes na história dos corredores da Barra Funda, um simples carrossel se transformou num furacão. E não adianta soltar as fichas em cima de uma fazenda cheia de bichos e bichas e de um busão equipado nas olimpíadas.

    Não tem oração que dê jeito. Agora gente competente, ah… Isso é o que mais tem por aí e que pode ajudar. É melhor se mexer. É melhor se deixar ajudar. Deus ajuda, mas não apresenta reality show.

    Galã da novela Rebelde está saindo com Alice Wegmann

    A fila andou, Arthur Aguiar estaria com namorada nova

                      Arthur Aguiar

    Parece que o casal LuAr realmente não tem volta. Depois dos rumores de um novo romance na vida de Lua Blanco, chegou a vez de Arthur Aguiar entrar no time dos comprometidos. Galã da novela Rebelde (Record) teria começado o namoro com a atriz Alice Wegmann. Os jovens estariam juntos a cerca de um mês.

    A escolhida de Arthur tem apenas 16 anos e seu último trabalho na televisão foi na novela A Vida da Gente (Globo).

    O ator terminou o namoro com a colega de elenco no começo de abril. Os jovens ficaram juntos por cerca de seis meses. Os fãs da novela teen ficaram tristes, mas entenderam o fim.

    ESTREIA EM SETEMBRO

    “Ídolos Kids” terá sua primeira audição no dia 9 de junho

                   

    A Record já está na produção de sua nova atração. “Ídolos Kids”, reality baseado no formato original, já tem as cidades escolhidas para suas audições.

    Salvador e Goiânia já tiveram as datas anunciadas: 9 de junho e 23 de junho, respectivamente. Ainda não há nenhuma data escolhida para as demais, que são Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A seleção das crianças – de 5 a 12 anos – pós-audições acontecerão no dia 13 de julho em São Paulo.

    Os jurados da atração comandada por Cássio Reis já passaram por treinamento na última quinta (24). João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro terão o auxílio de uma psicóloga no decorrer do programa, caso haja alguma dúvida sobre de como se reportar aos candidatos, já que se tratam de crianças.

    O vencedor leva um prêmio de 100 mil reais. “Idolos Kids” tem estreia prevista para o dia 5 de setembro.

    VAZOU

    Confira quem são os peões e peoas de “A Fazenda 5″

    Para a alegria dos curiosos e delírio dos diretores da Barra Funda, vazaram as fotos oficiais dos participantes de “A Fazenda 5″. Vários nomes especulados nas últimas semanas se confirmam nas fotos que o RD1 traz pra você. Confira:

    
    viviane araujó
    
    Shayene Cesário - personalidade do samba
    
    Penélope Nova - apresentadora
                                
    
    vavá
    
    Sylvinho Blau Blau - cantor e compositor
    
    Simone Sampaio - dançarina

    
    Rodrigo Capella - humorista
    
    Roberta Portella - ex-dançarina do Faustão


    
    Nicole Bahls - ex-panicat
    
    Lui Mendes - ator
    
    Léo Aquilla - drag queen e repórter de TV
    Gustavo Salyer - modelo e ex-Papaquito
    Gretchen - cantora
    Felipe Folgosi - ator
    Diego Pombo - juiz de futebol e ator
    Ânglea Bismarchi - escritora e personalidade da mídia

                                           

    QUERIDINHO

    Walcyr Carrasco pode emplacar novela na faixa das onze em 2013

                      

    Walcyr Carrasco, às voltas com o remake de “Gabriela”, que estreia no próximo dia 19, às 23h, pode emplacar uma nova novela na mesma faixa em 2013. O nome do autor é o mais cotado para a escrever a novela das onze do ano que vem.

    Carrasco também é bem avaliado para escrever uma trama das nove. Sua “estreia” no horário nobre aconteceria depois de “Salve Jorge”, de Glória Perez, mas a Globo acabou optando por Manoel Carlos.

    Vale lembrar que Walcyr renovou contrato com a Globo recentemente. Agora, ele é exclusivo da emissora carioca pelos próximos cinco anos. A extensão do vínculo põe fim nos boatos que davam conta de uma possível transferência de Carrasco para a Record.

    quarta-feira, 23 de maio de 2012

    DE SETE PRA NOVE

    “Programa da Eliana” cresce dois pontos com saída de diretora

                     

    Após a saída de Leonor Corrêa da direção do “Programa da Eliana”, a atração ganhou dois pontos em sua média de ibope.

    Segundo a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, há três semanas que Eliana vem se firmando na vice-liderança, com audiência subindo da casa dos sete pontos para os nove pontos.

    Cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo.

    É SEGREDO

    SBT trabalha em novo programa ao vivo para as tardes de sábado

                          

    O SBT está preparando um novo programa para sua grade dos sábados. Porém, ainda é mistério.

    Segundo o Jornalista Flávio Ricco, o programa será apresentado ao vivo, mas há um silêncio em cima. A atração deve ir ao ar no mesmo horário que “O Melhor do Brasil”, e ao que tudo indica, deve ser uma atração de auditório.

    Quanto ao “Circo Eletrônico”, o projeto difere, sendo uma arma misteriosa que a emissora de Osasco está preparando.

    NÚ COM A MÃO NO BOLSO

    Com novo manual, participantes de “A Fazenda” poderão tomar banho pelados

         

    No novo manual de comportamento de “A Fazenda”, uma cláusula deixara muito marmanjo de plantão no reality. Agora, os peões e peoas podem tomar banho pelados.

    Segundo o jornalista Daniel Castro, Rodrigo Carelli comentou: “não há nenhuma orientação de quanta roupa usar durante o banho”. Portanto, é a brecha para os participantes mais abusados não terem pudor e continuar com seus costumes corriqueiros dentro do confinamento.

    Ainda, segundo Carelli, há a expectativa de que o clima favoreça durante a exibição do reality. “Espero que desta vez o clima nos favoreça. A primeira – em 2009 – foi nessa mesma época e choveu muito”, disse o diretor.
    “A Fazenda 5” estreia na próxima terça, às 22h15

    EM ALTA

    Totia Meireles renova com a Globo e é exclusiva até 2015

                            

    Depois de interpretar a Zambeze em “Fina Estampa”, Totia Meireles se prepara para viver sua primeira vilã em novela. Junto com Cláudia Raia e Vera Fischer, ela será uma traficante em “Salve Jorge”, que estreia em outubro no horário das nove.

    De acordo com o jornal O Globo, a atriz renovou seu contrato com a Globo. A nova parceria vale pelos próximos três anos. Vale lembrar que a emissora também renovou recentemente os contratos de Fernanda Paes Leme, Jesuela Moro e Mel Maia. Os contratos de todas elas vencem em 2015.

    BOMBOU

    “Turma do Pica-Pau” coloca Record Minas na liderança

                           

    O desenho Pica-Pau é mais um protagonista de ótima audiência da Record Minas. No último domingo (20/05), a atração infantil marcou na Grande Belo Horizonte, 8 pontos contra 7 da TV Globo Minas, média 280% maior que a TV Alterosa.

    O desenho animado, transmitido pela Record nacional, já foi diversas vezes líder de audiência em outras localidades e, agora, está conquistando a preferência dos mineiros. O Pica-Pau é exibido no programa Record Kids, aos domingos, das 9h às 11h50.

    COM DR REY

    “Sexo a 3″ estreia neste domingo, 27, na RedeTV

              

    A partir do próximo domingo, 27, às 22h, a RedeTV! apresenta o programa “Sexo a 3″, um show de variedades que promete agitar as noites de domingo. Apresentado pelo cirurgião plástico Robert Rey, a nova atração falará sobre comportamento, saúde, sexo, moda, beleza, relacionamento, autoestima, além das novidades da cirurgia plástica, medicina e cosmetologia.

     A estreia de “Sexo a 3″ marca o retorno de Monique Evans à RedeTV!. A apresentadora terá um quadro fixo na atração, chamado Despedida de Casado.
    O programa terá games, quadros e reportagens especiais feitas pelo apresentador Robert Rey. No palco, três celebridades participam do game show, enfrentando provas e desafios temáticos em busca do prêmio em dinheiro. “Sexo a 3″ terá uma plateia com 120 convidados, além da presença das Reyzetes, modelos que interagem durante as provas, no estúdio.

    Entusiasmado, Robert Rey comenta sobre a nova atração: “O Sexo a 3 é um game show cheio de brincadeiras e desafios. Eu também vou falar de saúde, beleza, sexo, comportamento e temas relacionados ao dia a dia. O público vai se divertir muitíssimo. Tenho certeza que com esse novo formato de programa vamos fazer muito sucesso. Estou chegando e vou animar a vida de todos vocês”.
    A superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel, aposta no potencial do Sexo a 3: “É um programa competitivo, em horário nobre. Ele está super divertido, com um ritmo muito legal. Tem grandes oportunidades de, realmente, ser uma alternativa no domingo”.

    CLIMA TENSO

    Ivete Sangalo investe na carreira de atriz e atores da Globo se irritam

                                               

    Ivete Sangalo quer acumular mais uma carreira em sua vida já toda agitada. A cantora baiana pretende investir de vez na profissão de atriz e revelou que sempre quis fazer novela, mas que nunca havia sido convidada.

    Esse é o primeiro grande papel de Ivete na TV, que já participou de outras produções da Rede Globo. “Só contraceno com gente boa”, disse. Mas nem tudo são flores nessa nova empreitada de Ivete.

    De acordo com a coluna Zapping alguns atores comentavam sobre os atrasos e regalias que ela recebe durante as gravações de “Gabriela”. No remake ela vive o papel de Maria Machadão, disputado por grandes atrizes.

    JOSÉ - DE ESCRAVO A GOVERNADOR

    Record usará minissérie para tirar atores da geladeira

                   

    A Rede Record quer acabar com a enorme geladeira que possui atualmente. A minissérie “José – De Escravo a Governador” entra em produção justamente para trazer os atores  de volta os atores “quase esquecidos”.

    Ângelo Paes Leme já foi definido como protagonista da nova produção. Maitê Piragibe, Juliana Silveira, Juliana Baroni e Caio Junqueira são alguns dos atores que estão fora da telinha há algum tempo.

    “José – De Escravo a Governador” terá a direção de Alexandre Avancini e a adaptação de Vivian de Oliveira.

    Fonte: RD1

    CINCO ANOS

    Walcyr Carrasco renova contrato com a Globo

                            

    Autor renomado, Walcyr Carrasco acaba de renovar contrato com a Rede Globo de Televisão. Walcyr é exclusivo da emissora carioca até 2017, ou seja, contrato de cinco anos.

    O novelista estreia em junho o remake de “Gabriela” no horário das onze da noite na tela da Globo. A trama reúne nomes como Juliana Paes, Humberto Martins, Maitê Proença e Ivete Sangalo.

    Walcyr é autor de sucessos. “Caras & Bocas”, “Alma Gêmea”, “Chocolate Com Pimenta” e “Xica da Silva” são algumas das tramas já escritas por ele.