domingo, 29 de janeiro de 2012

Jayme Matarazzo está confirmado em "Marias do Lar" e para isso está de novo visual



Jayme Matarazzo raspou o cabelo e deixou o cavanhaque crescer para voltar à televisão com um visual completamente diferente. O ator, que viveu o Príncipe Felipe em "Cordel encantado", agora vai interpretar um grafiteiro em "Marias do lar". Na trama, que vai substituir “Aquele beijo” no horário das 19h, ele será Rodinei, um jovem de origem humilde envolvido num triângulo amoroso.

- Rodinei é sozinho no mundo, mas vive rodeado dos amigos que conquistou com seu jeito honesto e divertido. Para se sustentar, ele trabalha como entregador no mercadinho da comunidade onde mora. O personagem namora há anos com Cida (Isabelle Drummond), mas acabará caindo em tentação quando conhecer uma periguete no bairro - contou o ator, em entrevista ao “O Globo”

Jayme, que estreou na TV na minissérie "Maysa - Quando fala o coração", disse ainda que a preparação para o personagem tem aumentado seu conhecimento sobre a arte de rua:

- Estou tendo a oportunidade de conhecer artistas incríveis, cujos trabalhos só apreciamos com rápidas olhadas nos muros da cidade. O grafite é uma arte que vem sendo cada vez mais respeitada e admirada, e esses artistas têm um olhar muito interessante da vida.

Abaixo, o ator com o visual bem diferente como Felipe, em "Cordel encantado", seu último trabalho na TV:


Rede Globo construirá mais uma cidade cenográfica no Projac para nova novela


Walcyr Carrasco autor do remake


Já começaram as obras para construção de uma nova cidade cenográfica no Projac, completando assim sete cidades cenográficas, tornando se assim o segundo maior complexo de estúdios do mundo, perdendo apenas para o estúdios Disney e ultrapassando Hollywood, a cidade e claro está sendo construindo para o remake de “Gabriela” que nem começou e já tá dando o que falar próxima novela das 23h da Rede Globo. Mário Monteiro vai supervisionar o projeto, que pretende recriar a Ilhéus dos anos 1920 no Projac. Serão erguidos um colégio, uma igreja e — é claro — o Bar Vesúvio, onde se desenrola boa parte da trama.

Na Bahia, não serão mais gravadas cenas em Ilhéus, apenas nas famosas e enormes fazendas de cacau. Isso porque a cidade está completamente descaracterizada. As imagens de praia serão reproduzidas no Projac com o uso do backlot (Produtor de imagens usado nas grandes produções de Hollywood).

Ana Carolina Dias se diz mas discreta que Deborah, revelou ela em entrevista ao "O Globo"



Em "Fina estampa", Ana Carolina Dias vive Deborah, uma mulher que faz de tudo para conquistar o amor de Quinzé (Malvino Salvador). Para alcançar seu objetivo, a funcionária da Loja do Pereirão não abre mão da sensualidade e provoca o namorado a todo momento. Fora da ficção, a atriz revela ser bem diferente de sua personagem, como contou em entrevista exclusiva ao blog:

- Não tenho muito a ver com Deborah nessa questão. Sou mais reservada. Acredito que amor não se implora. Daria o melhor de mim para conquistar uma pessoa, mas a Deborah parte para cima mesmo. Mas não tenho dificuldade para interpretá-la. Acho que todo mundo tem um pouquinho de todas as emoções guardadas, e eu uso a minha sensualidade.


Por conta do papel na trama de Aguinaldo Silva, a atriz tem recebido convites para ensaios mais ousados, mas negou todos.

- Não estou interessada em fazer isso no momento - diz ela, que participou da penúltima edição do reality "A fazenda", na Record, antes de voltar à Globo.

Ana Carolina também tem visto o assédio do público aumentar, principalmente do masculino. Mas ela se diverte com a situação.

- O público é muito alto astral. As pessoas me perguntam se Quinzé vai ficar com Deborah ou com Teodora (Carolina Dieckmann). Já os homens pedem para eu fazer uma obra em suas casas - conta a atriz, que despista quando perguntada sobre namoro. - Estou feliz.

Alexandre Borges está lendo biografias de grandes bilionários para seu personagem em "Avenida Brasil"

Alexandre Borges e Débora Bloch estão em Avenida Brasil. Foto: André Freitas/AgNews

Na próxima novela das nove “Avenida Brasil” Alexandre Borges será um rico empresário. O ator que mudou o visual para a trama está lendo livros de Eike Batista, José Bonifácio(Boni) e Steve Jobs dono da “Apple”, Borges está se inspirando em todos esses grandes empresários.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, Alexandre será Cidinho um publicitário que tem um filho com cada mulher, sua esposa e suas duas amantes, são elas Camila Morgado(esposa), Debora Bloch(amante) e Carolina Ferraz(amante), na cena acima que foi grava recentemente Borges dá um conversível de mais de um milhão a Bloch uma de suas mulheres.

“Avenida Brasil” estreara 26 de março, substituindo “Fina Estampa”, o folhetim de João Emanuel Carneiro tem direção-geral de Ricardo Waddington.

Rede Globo define esteia da nova novela das sete "Marias do Lar"


“Aquele Beijo” trama de Miguel Falabella já tem data para chegar ao fim, o folhetim de Miguel Falabella, que conta com Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira, terá seu ultimo capitulo exibido 13 de abril, desta forma a trama terminará com 155 capítulos.

Com isso “Marias do Lar” de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreara 16 de abril. A trama conta com Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo no papel de protagonistas e Claudia Abreu, Jonatas Faro e Simone Gutierrez interpretando os vilões.

Desta forma “Aquele Beijo” terminara antes do previsto, sua baixa audiência, e a estratégia de evitar que o remake de Silvio de Abreu “Guerra dos Sexos”, substituta de “Marias do Lar” estreia próximo ao horário de verão, foram alguns dos fatores da antecipação do fim da trama de Miguel Falabella.

Que coisa feia!!! Edir Macedo anda pedindo ajuda aos fieis da Universal, para assistir a Record

reidavi11 Record pede ajuda de Audiência para os Fieis da Universal e vence Globo no ibope

De acordo com o jornal O Dia, a Record tem pedido aos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para que assistam à minissérie Rei Davi, que estreou na terça-feira (24).

Edir Macedo, dono da emissora e da igreja, teria feito o pedido. Com isso, a Record conseguiu superar a Globo no Ibope em alguns minutos e ficar em segundo lugar na quinta-feira (26), quando reexibiu o primeiro capítulo, registrando 15 pontos na Grande São Paulo contra 16 pontos da Rede Globo.

“Gente pidona e chimona
Coisa de pobre!

Confira as audiências das novelas da semana entre os dias 23/01 e 28/01



A volta da transmissão do futebol prejudicou a audiência de "Fina Estampa" na noite de quarta-feira, dia em que o capítulo da novela é menor. Considerando as prévias do fim de semana, o folhetim das nove – após atingir recorde de 44 pontos na semana passada – fechou a semana em 39 pontos.

"Rei Davi" foi o destaque da semana na Rede Record. Sem considerar as médias das reprises, a minissérie registrou uma média de 14 pontos, superando "Vidas em Jogo” que juntamente com “Rebelde” manteve as mesmas médias da semana passada

No SBT, Silvio Santos não está animado com o desempenho de "Corações Feridos", que vem disputando a terceira colocação com a RedeTV.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Se não gosta de mim, deita na BR", dispara Adriane Galisteu contra diretor da Record


Adriane Galisteu rebateu as críticas de Vildomar Batista, diretor do "Tudo é Possível" da Record. 

Durante o "Muito +" desta sexta-feira (27), ela sem citar o nome do diretor, disparou: 

"[O 'Muito+'] é um programa de notícias sobre famosos. Estou muito feliz aqui como funcionária. Eu sou muito grata, sim, a quem me ajudou na minha carreira, o que não é o seu caso. Se não gosta de mim, deita na BR", concluiu a apresentadora. 

O diretor chamou Galisteu de "ingrata" e reclamou por ela não tê-lo consultado a respeito das declarações de Dani Souza, que disse ter deixado a Record por ter sido maltratada por ele.

Juliana Alves protagoniza o episodio 'A mascarada do ABC' em 'As Brasileiras'

Juliana Alves vive uma mulher que esqueceu sua beleza e sensualidade (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)

Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Juliana Alves interpreta a taxista Janice, uma mulher gente fina e que fala pelos cotovelos. Ângelo Antonio, Mauro Mendonça e Marcelo Saback completam o elenco do episódio 'A mascarada do ABC'.

Além de boa esposa e linda, ela é, ainda, uma ótima amiga. Mas parece que tinha esquecido sua beleza. Até que um dia, para ajudar sua amiga, acaba indo parar em cima de um palco como uma dançarina mascarada.

- Por uma coincidência da vida, ela acaba realizando um desejo oculto de uma mulher que ela já havia esquecido que era. Uma mulher que tem vaidade, que um dia já curtiu dançar e deixou isso de lado pelos problemas da vida - conta Juliana Alves.

Cláudia Abreu será a Tereza Cristina da próxima novela das sete 'Marias do Lar'



“Marias do Lar”, próxima das 19 horas na Globo, de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, já está com os  seus trabalhos em curso. Para este próximo domingo, no Piauí, estão previstas as gravações das primeiras externas, a trama tem como protagonistas Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo as ‘Marias do Lar’.

Mas até aqui, em reuniões realizadas no Projac, Rio, todos os atores do elenco foram divididos em grupos ou núcleos, para necessárias leituras de texto. Houve também uma ampla exposição do projeto por parte dos dois autores e diretores responsáveis.   

A presença de Cláudia Abreu, escalada no papel de uma cantora popular e vilã atrapalhada, que terá Taís Araújo como grande rival, desde já chama a atenção, porque foge completamente de tudo o que essa atriz fez até agora na televisão.

Os figurinos da personagem, em muitos momentos farão lembrar as roupas utilizadas pela cantora Joelma, da banda Calipso, em seus shows. Tudo pra chamar a atenção.

Em grau de importância, nos próprios interiores da Globo, já se considera que ela estará para “Marias do Lar” assim como Tereza Cristina, Christiane Torloni, está para “Fina Estampa”.

"Marias do Lar" tem estreia prevista para segunda quinzena de abril, substituindo "Aquele Beijo"

Giovanna Antonelli protagoniza o episódio 'A venenosa de Sampa' na série 'As Brasileiras'

Giovanna Antonelli é Gigi, uma mulher vaidosa e egocêntica (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)

Quem quiser encontrar Gigi não terá muita dificuldade de cruzar com ela olhando vitrines na Rua Oscar Freire, fazendo umas comprinhas no shopping, malhando seu corpinho na academia, ou cuidando da beleza que Deus lhe deu em um salão.
 Esta é 'A venenosa de Sampa', personagem de Giovanna Antonelli em As Brasileiras, série que estreia na Rede Globo no dia 2 de fevereiro.
- Ela é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É vaidosa, egocêntrica, uma delícia de interpretar - conta Giovanna.

Gigi é um exemplo de mulher vaidosa e gosta de uma exclusividade, ainda mais quando o assunto é moda.
Mas seu mundo parece desabar ao saber que outra socialite, Maria Eduarda (Viviane Pasmanter), pode usar o mesmo vestido que o seu em uma festa.
 Na disputa de egos, Gigi vai pedir a ajuda de seu marido Edemar (Fernando Eiras) até conseguir uma maneira de vencer esta ‘guerra’.

Virgínia Cavendish fala de boa fase profissional para a revista '"Beauty & Wellness'



No ar como Helena em "Malhação", Virgínia Cavendish posou para a revista "Beauty & Wellness" mostrando que está de bem com a vida. Com a agenda cheia de projetos profissionais, ela também curte o lado mãe e aproveita o namoro com o poeta Omar Salomão. A atriz, que foi casada com o diretor Guel Arraes por dez anos, contou que continua amiga do ex-marido, pai de sua filha, Luisa. A jovem, aliás, já começa a mostrar interesse pelos palcos - onde começou a carreira de Virgínia - e estuda interpretação no Rio.

- Gosto desse clima de família de circo. Minha filha cresceu na coxia, era uma ciganinha que dormia em qualquer lugar. Queria que ela tivesse feito Direito ou Medicina, mas ela acabou contaminada - brinca a atriz.

Virgínia, que atuou em "Lisbela e o prisioneiro" e "O auto da compadecida", voltou a se dedicar ao cinema, mas atrás das câmeras. Ela está produzindo o filme "O outro lado do vento", adaptação da novela de horror de Henry James (The turn of the screw, no original). A direção estará a cargo de Walter Lima Júnior, que também escreve o roteiro com Adriana Falcão.

Disciplinada, a atriz, de 40 anos, também cuida da boa forma. Não come frituras e opta por alimentos orgânicos, além de fazer exercícios com um personal trainer:

- A boa forma depende 70% da alimentação, 20% da ginástica e 10% de genética.






Marjorie Estiano é a estrela da próxima edição da revista 'Looks'



Marjorie Estiano abandonou o estilo romântico de Manuela, sua personagem em "A vida da gente", durante ensaio para a próxima edição da revista "Looks". No lugar dos vestidos e saias comportados, entraram peças curtas com cores fortes. Em entrevista à publicação, a atriz contou que o visual tem tudo a ver com ela. Segundo Marjorie, seu guarda-roupa teria poucos itens do figurino da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela:
- Não faz meu estilo. Acho que talvez usaria alguns vestidos mais acinturados. Mas falta agressividade no visual dela. Funciona para a personagem, mas não para mim.
Marjorie revelou ainda que não é consumista: só compra o que for realmente necessário. Ela também afirmou que não liga para marcas:
- Trabalho muito o desapego. Sempre no final do ano tiro do armário o que não uso há mais de seis meses. Prefiro deixar apenas o suficiente para ter um guarda-roupa eficiente, sem estar abarrotado. Não tenho essa necessidade de sair e voltar com sacolas. E vou mais pela roupa do que pela grife. Compro o que me agrada mesmo.
No dia a dia, a atriz gosta de se sentir confortável. Por isso, opta por tênis, sapatilhas e botas.
- Quero conforto e me sentir bonita a todo o momento. Claro que, para escolher o que vestir, dependo do humor do dia, do estado de espírito. Não sou de arrumar a roupa antes para usar no dia seguinte. Só penso com mais antecedência quando preciso ir a uma festa especial - contou.


Adriana Birolli faz ensaio inspirado em Elizabeth Taylor para a próxima edição da revista 'Cult'



Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina estampa", posou para a próxima edição da revista "Cult" com visual inspirado nos anos 1950. O ensaio, baseado no filme "De repente, no último verão", com Elizabeth Taylor, aconteceu na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Exibindo a boa forma, a atriz posou com biquínis e maiôs ao lado do modelo Dieter. Em entrevista exclusiva ao blog, ela comemorou a boa fase profissional:

- Já fiz mais de dez capas de revista desde que a novela começou. O retorno com a Patrícia tem sido excelente. Já estou pensando em como vai ser quando a novela terminar. Vou sentir saudades.

A atriz contou ainda que o sequestro de Antenor (Caio Castro) nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva vai mexer com a personagem.

- Nesse momento, ela vai ter consciência dos sentimentos que tem por Antenor. E vai acompanhar tudo de perto o tempo inteiro - diz Adriana, que vai reestrear no Rio a peça "Manual prático da mulher desesperada" quando "Fina estampa" terminar.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'Guerra dos Sexos' começara a ser gravada três meses antes de sua estreia

Autor do remake Silvio de Abreu

Mesmo que "Marias do Lar" sequer tenha começado a ser gravada, a Globo já agendou o início das gravações de "Guerra dos Sexos", que irá substituir a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira no final deste ano

O remake de "Guerra dos Sexos" , que será escrito por Silvio de Abreu, deverá ter suas primeiras cenas gravadas em junho. A direção será de Jorge Fernando, repetindo assim a dobradinha feita em 1983, quando a primeira versão foi ao ar. Além disso, também haverá gravações em São Paulo, respeitando assim a versão original.

Devido ao fato de assumir mais uma direção, Jorge Fernando dará uma pausa em sua carreira de ator. "Macho Man", série que é protagonizada por ele, não terá uma nova temporada neste ano

"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para setembro.

Ministério da Justiça veta "Páginas da Vida" e Globo confirma re-reprise de "Chocolate com Pimenta"

TV Globo.

A Rede Globo tentou reclassificar a novela "Páginas da Vida" cortando as cenas picantes para exibi-la no "Vale a Pena Ver de Novo", mesmo com cortes e aperfeiçoamentos o Ministério da Justiça não a classificou com maiores para 10 anos, o que permitiria à reprise da trama em qualquer horário, em 2006 a novela era inadequada para menores de 14 anos.

Sem a primeira alternativa, a direção da Rede Globo optou por Chocolate com Pimenta (2003), já reprisada em 2006.

A decisão de reexibir a história de Walcyr Carrasco que tem direção de Jorge Fernando se deve pelos bons índices alcançados na primeira exibição (35 pontos, altíssimo para o horário das seis) e na primeira reprise (21 pontos). 

A direção artística da Globo entende também que só uma trama popular possa ser capaz de "barrar" a audiência da Record durante as transmissões da Olimpíadas de Londres, em julho.



Chamada de história do folhetim 



A reestreia de "Chocolate com Pimenta" está prevista para o dia 12 de março, substituindo "Mulheres de Areia"


Veja outra postagem sobre a volta de "Chocolate com pimenta'

Glória Perez anuncia Giovanna Antonelli em sua próxima novela



"Salve Jorge: temos Giovana Antonelli", informou a autora Glória Perez em seu Twitter no início da tarde desta quinta-feira (26/01).

Gloria e Giovanna já trabalharam juntas na novela "O Clone" (2001), um dos principais sucessos da autora.

"Salve, Jorge" será a substituta de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, no horário das 21h. A estreia está prevista para outubro.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carolina Ferraz é fotografada gravando cenas em Ipanema para 'Avenida Brasil'



Nesta terça-feira, 24, Carolina Ferraz gravou "Avenida Brasil", a próxima novela das 21h, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.


Na cena, a atriz dirigiu um conversível vermelho. Carolina comentou recentemente que está muito feliz com sua nova personagem que se chama Alexia e vai ter bons tons de humor.

A nova novela das nove de João Emanuel Carneiro estreara 26 de março.

Maria Flor protagoniza o episódio 'A de menor do Amazonas' na série 'As Brasileiras'

Maria Flor é Shirley, uma menina romântica que sonha em encontrar o grande amor (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)

Linda, quase uma lolita, Shirley (Maria Flor) precisava ser uma mulher durona no trabalho. Tudo isso porque o seu chefe, seu Loureiro (Otávio Augusto), não tirava os olhos de suas coxas. No fundo, ela acreditava que o patrão era boa pessoa.

Esta é a história de 'A de menor do Amazonas', episódio da série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 fevereiro.

Além de Maria Flor, Otávio Augusto, Rita Guedes, Marcos Palmeira e Jennifer Oliveira integram o elenco.
- Ela é uma mulher com jeito de menina. Sabe que os homens olham pra ela e tira partido disso - conta Maria Flor.

Séria e romântica, Shirley achava que, em algum canto, havia um cara legal que destinado para ela. Só que seu chefe não era tão bom quanto ela pensava e acabou abusando da boa vontade da moça. Envolvida em uma grande confusão, ela acaba indo parar em um navio e precisa se passar por uma menina de 12 anos. Entre disfarces e muita correria, Shirley finalmente poderá encontrar o grande amor em Fernando (Marcos Palmeira).

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Daniela Fontan será irmã de Gabriel Braga Nunes na nova novela das seis 'Amor Eterno Amor'

Gracinha é uma jovem do bem, atrapalhada e engraçada (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Daniela Fontan interpreta Gracinha, uma menina de boa alma, engraçada e muito atrapalhada.

 Na trama de Elizabeth Jhin, a moça será irmã de Tobias (Erom Cordeiro) e Carlos (Gabriel Braga Nunes), o protagonista da história. Gracinha vai se apaixonar por Pedro Fonseca (André Gonçalves), repórter de Belém que vai até a Ilha de Marajó em busca de um furo de reportagem.

Antes da trama das seis, a atriz já integrou o elenco de Eterna Magia (2007), Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor (2010),Escrito nas Estrelas (2010) e Morde & Assopra (2011).

Maria Fernanda Cândido é 'A perseguida de Curitiba' na série 'As Brasileiras'

Maria Fernanda Cândido protagoniza o episódio 'A perseguida de Curitiba' (Foto: TV Globo / Ique Esteves)

Em O Brado Retumbante, Maria Fernanda Cândido é a primeira-dama do Brasil, esposa de Paulo Ventura, uma mulher que não mede esforços para lutar contra a corrupção e vive submetida às contantes traições do marido.

Mas em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, a atriz vive uma esposa disposta a tudo para apimentar sua relação conjugal no episódio "A Perseguida de Curitiba".

Apesar da beleza exuberante, Sandra (Maria Fernanda Cândido) sempre andava disfarçada de mocreia. Mas diante da comemoração dos cinco anos de casamento com Jorge (Daniel Boaventura), ela decide dar uma aquecida na relação. Enquanto o marido pede a ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. O que ela não sabia era que estava prestes a se meter na maior confusão.

- A Sandra é curitibana, o que me deixou bastante à vontade para interpretá-la, estar naquele ambiente. É uma mulher que vai se redescobrir -  conta Maria Fernanda Cândido.

Alice Braga será protagonista do episódio 'A Indomável do Ceará' na série 'As Brasileiras'

Alice Braga é delegada que não acredita no amor (Foto: TV Globo / Ique Esteves)
Mirtes é uma delegada muito séria e comprometida com a profissão. Vivida pela atriz Alice Braga, protagonista do episódio "A Indomável do Ceará" na série As Brasileiras, Mirtes é uma mulher muito bonita, mas deixou de acreditar no amor e nos homens. A atração tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro.

Terror dos malfeitores, Mirtes não esperava a surpresa que o destino lhe reservava. Sempre arredia, ela acaba se apaixonando por um famoso foragido da prisão, conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro).

- A Mirtes é uma mulher forte e determinada, ao mesmo tempo em que tenta disfarçar sua fragilidade. Ela se porta como delegada, mas não perde a feminilidade. Tem uma força incrível, mas não deixa de ser mulher - conta Alice Braga

Alexandre Borges e Débora Bloch protagonizam as primeiras fotos de "Avenida Brasil"



Alexandre Borges e Débora Bloch repetem a parceria de "Caminho das Índias" e estarão juntos em Avenida Brasil, nova trama das 21h, que substitui Fina Estampa. Os dois gravaram nesta terça-feira (24), em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na cena, Alexandre Borges sai de um carro e encontra Débora, a quem dá de presente o conversível. "Avenida Brasil" tem estreia prevista para o dia 26 de março.

A trama de João Emanuel Carneiro está com o elenco praticamente fechado. Confira os nomes confirmados: Débora Falabella, Débora Bloch, Murilo Benício, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Carolina Ferraz, Alexandre Borges, Camila Morgado, Natália Dill, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Otávio Augusto, Eliane Giardini, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Bianca Comparato, Juliano Cazarré, Marcos Caruso, Oscar Magrini, Claudia Ohana, Christine Fernandes, Thiago Martins, Aílton Graça, Carol Abras, Bruno Gissoni, Gloria Menezes e participação especial de Tony Ramos. 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Angélica e Juliana Didone gravam 'Estrelas' em Nova York.



Juliana Didone, a Brigitte de "Aquele beijo", aproveitou uma folga nas gravações da novela e foi a Nova York, nos Estados Unidos, acompanhada da apresentadora Angélica. A dupla gravou na cidade mais um episódio da temporada de verão do programa "Estrelas", que vai ao ar hoje.
Angélica e Juliana fizeram um passeio pelo rio Hudson a bordo de um táxi aquático. Durante o trajeto, elas passaram pela Estátua da Liberdade, um dos monumentos turísticos mais famosos do mundo. E a atriz relembrou os tempos em que morou em Nova York.
- Eu queria respirar um pouco, conhecer outras culturas e estudar. Sempre que venho, fico encantada, porque é tudo muito diferente - disse ela, que é namorada do humorista Bruno Mazzeo.