terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prince of pop!!! Justin Bieber desabafa na nova edição da "V Magazine"


Cantor de 17 anos é nomeado o Príncipe do Pop pela "V Magazine".

Reprodução

Justin Bieber, 17, estrela a capa da nova edição da revista de moda "V Magazine", edição especial sobre música. O astro teen, que completará 18 anos no dia 1º de março, foi nomeado o Príncipe do Pop pela publicação fashion, e posou para a badalada dupla Inez & Vinoodh.

Na matéria, Elliott David, jornalista responsável pela entrevista, se mostrou surpreendido com Justin, e afirmou que subestimou a capacidade e a maturidade do astro teen. "Como muitos, eu não lhe dei uma chance, e eu não gostava dele antes de o conhecer. Eu sou basicamente o exemplo perfeito de todos aqueles que o desaprovam: um homem adulto, o público exato que Bieber terá que conquistar quando ele mesmo se tornar um homem", escreveu Elliott David. 
Em conversa, Bieber falou sobre sua puxada rotina e afirmou só ter um dia livre por semana, no qual procura sair com os amigos, como o ator Jayden Smith, e ir ao cinema. 

Questionado sobre seus principais objetivos, Justin foi claro. "Hoje, meu principal objetivo é ser bem sucedido e fazer meu trabalho direito. Eventualmente, vou querer ser o melhor naquilo que faço. Eu quero ser o melhor. O melhor do mundo. Quero ser melhor do que qualquer um que já tenha feito isso. E para isso, eu preciso me esforçar para ser o melhor, tratar bem as pessoas, e trabalhar o máximo que posso. Como meu trabalho consome minha vida, realmente ele não valerá a pena se eu não for o melhor.

Quando perguntado pelo jornalista quem ele considerava o melhor, Justin pensou, mas encontrou uma resposta. "Considero Michael Jackson o melhor. Se eu puder chegar onde ele chegou... Mas ainda tenho muito trabalho pela frente! Não digo que irá acontecer nos próximos três anos. Espero que quando eu tiver 30 anos, as pessoas lembrem de mim. Não quero ser visto apenas como uma sensação teen. Hoje eu posso vender bem, mas não quero fracassar em dois anos. Quero uma transição." 

Prestes a completar 18 anos, o cantor afirmou que não se sente pressionado em ser ou fazer nada. "Algumas pessoas tentam crescer muito rápido. Eu não sou mais uma criança. As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança. Mas ao mesmo tempo, não sou completamente adulto. Quero crescer naturalmente. Não vou fazer o que as pessoas querem. Não vou, do nada, inciar uma vida apenas de festas e ser fotografado tomando álcool. Quero conseguir fazer o que Michael fez. Ele cantava música leves. Por isso ele agradou netos e avós ao mesmo tempo." 

A revista explica que a edição é inteiramente dedicada aos músicos, porque são eles as grandes inspirações da moda da atualidade. Para o ensaio, Justin usou looks Dolce & Gabbana. Participam também da nova edição nomes como Katy Perry, Lady Gaga, Dolly Parton, Barbra Streisand, Marilyn Manson, Metallica, Nina Hagen, Bjork e Yoko Ono.

Reprodução 
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário