terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PORRADARIA 2

Rapaz acusa Rômulo Arantes Neto de agressão em festa, no Rio


Rapaz acusa Rômulo Arantes Neto de agressão em festa, no Rio

Festa de Réveillon é sempre assim: alguém arruma confusão e sempre acaba saindo aquela "porradaria". Ainda mais quando os públicos se misturam. Mas envolver famosos em confusão, não é algo muito de praxe. E como diria Sandra Anemberg, "que deselegante!".

Um rapaz, identificado apenas como Lucas, acusa o ator da TV Record, Rômulo Arantes Neto, de tê-lo agredido. Isso aconteceu no Réveillon em Angra dos Reis, em Costa Verde do Rio. O ator confirmou que realmente se envolveu na confusão, mas garante que apenas se defendeu.

Sabe o motivo de tudo isso? Mulher! A atriz Maria Pinna, namorada de Rômulo, teria sido assediada por um rapaz que estaria alterado durante a festa. O clima pesou e o pau comeu. "Perguntei pra minha namorada o que tinha acontecido que ela estava se sentindo visivelmente incomodada e ela me disse que um cara passou a mão na perna dela por duas vezes. Falei educadamente com o rapaz e quando virei de costas ele me jogou bebida, mas acertou a cara da Maria que revidou e jogou na cara dele. O cara foi covarde e foi com o amigo me agredir e eu apenas me defendi", disse o ator a um site de famosos.

Já o rapaz que acusa Rômulo conta uma outra versão. "Pedi um isqueiro para Maria e ela disse que não tinha. Então pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. Na sequencia o Rômulo chegou falando que se eu pedisse um cigarro de novo ele iria me bater. Então a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar o rosto, o Rômulo me deu o soco", explica a suposta vítima. "Eu estava usando uma tipoia, estou com a mão operada e não podia nem me defender. Foi uma grande covardia", justifica. E ainda vai mais longe, dizendo que a atriz perdeu completamente o controle. "Ela ficou alterada e dava chinelada em todo mundo. Acabei com nove pontos na testa num hospital de Angra", disse.

Segundo Rômulo ele não foi expulso da festa como diz Lucas. O ator da Record diz que tem testemunhas de que o rapaz já foi para o lugar querendo arrumar confusão, e que tem no histórico outras tentativas de assédio contra namoradas de amigos do ator. "Foi uma situação muito chata, pois até a Maria saiu machucada, já que na confusão um dos meninos acertou um soco de raspão no olho dela", conta Rômulo.

Lucas procurou orientação na 16a. Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, mas ainda não formalizou uma queixa contra o ator. 
Ator diz apenas que se defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário