terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVO ENDEREÇO

Nicole Bahls faz as malas e vai embora do Rio de Janeiro. Saiba o motivo da mudança!


Nicole Bahls faz as malas e vai embora do Rio de Janeiro. Saiba o motivo da mudança!

Nicole Bahls definitivamente quer recomeçar em 2012. Disposta a deixar tudo para trás e iniciar uma nova fase, a moça pediu demissão do "Pânico na TV" e decidiu trocar o Rio de Janeiro por Salvador. Isso mesmo! A morena agora será fotografada nas areias baianas.

O motivo da mudança repentina de Nicole Bahls tem nome e sobrenome: Victor Ramos. O ex-jogador do Vasco foi contrato para atuar pelo Vitória na próxima temporada do Campeonato Baiano e do Brasileiro. Por conta deste compromisso profissional, Victor deverá passar um ano em Salvador. Sem contrato, Bahls decidiu fazer as malas e acompanhar o amado.

Na tarde desta segunda (09), Nicole e Victor sairam pela capital baiana procurando uma casa para morar. Hospedados em um hotel, o casal pretende resolver o impasse da moradia já nos próximos dias e assim, se estabelecer de vez na cidade.

Depois de conceder uma entrevista bastante polêmica para o "Muito Mais" de Adriane Galisteu, como você conferiu ,aqui no blogger onde revelou que já foi cantada por algumas Panicats, Nicole quer mais é ficar distante de qualquer "diz-que-me-disse". A morena aproveitará esta fase em Salvador para acertar os últimos detalhes do novo contrato.

 O destino profissional, ela não revela de jeito nenhum. Mas, em entrevista ao jornal Correio, Victor deixou escapar que a namorada está em negociação com a Record e o SBT. As duas propostas teriam a ver com a participação em um reality show.
A ex-panicat decidiu se mudar para Salvador, na Bahia, onde o namorado jogará pelo Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário