quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Muito+" estreia nesta segunda(09) na tela da Band


Lysandro Kapila, Adriane Galisteu e Rita Batista apresentam o 'Muito+'


Adriane Galisteu (38) volta às telinhas da Band na próxima segunda-feira, 9. A apresentadora irá estrear a atraçãoMuito+, com notícias de entretenimento, famosos, artistas e celebridades.

“Convivo com famosos e paparazzi o tempo todo. Já fui aos principais eventos, conheço os bastidores das festas e admito, adoro aparecer!”, diz Adriane, agora assumindo o outro lado dos holofotes.

De acordo com o diretor da atração, Rodrigo Branco, Galisteu não irá só assumir o papel de apresentadora como também vai participar contando experiências de sua vida.  

Ao lado de Galisteu, outros dois apresentadores irão dividir o palco do programa: a baiana Rita Batista e o cariocaLysandro Kapila. Os blogueiros Daniel Carvalho, mais conhecido como Katylene, e Vinícius Gomez vão atuar como comentaristas das notícias do programa.


A repórter Mônica Apor, ex-TV Fama, irá gravar as reportagens da atração em São Paulo, enquanto Lela Gomes vai cobrir eventos no Rio de Janeiro. A jornalista Vivi Mascaro também foi chamada para contar os segredos exclusivos da alta sociedade, enquanto o stylist Raphael Mendonça comenta o estilo dos famosos. Mica Rocha vai mostrar a intimidade das estrelas e o jornalista Léo Dias vai contar notícias exclusivas sobre a temática do programa.

Outros dois apresentadores da Band foram chamados para rechear a atração: Patrícia Maldonado (36), no sétimo mês de gestação, irá revelar os detalhes da gravidez em um diário eletrônico. Enquanto Otávio Mesquita (52) vai relembrar o passado acordando famosos no quadro Buenos Dias.

Muito+ estreia na próxima segunda-feira, 09 de janeiro, e será exibido de segunda à sexta, às 15h30, na tela da Band.



Nenhum comentário:

Postar um comentário