terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HELLOOOOOOW!!

"Mulheres Ricas" repercute na internet, bate o SBT e causa polêmica




Futilidade ao extremo. Essa foi a impressão que a maioria das pessoas que viram o novo reality da Band, o "Mulheres Ricas", teve. Mas essa era a ideia, é assim nos Estados Unidos e por lá existem várias versões com mulheres ricas de diversas partes do país.

Na noite desta segunda (02), o reality alcançou 4,8 pontos de média, segundo dados preliminares e ficou na frente do SBT que tinha 4. A Record bateu nos 10 pontos e a RedeTV! amargou 2 pontinhos com o seu "Superpop". A TV Globo, com a "Tela Quente", marcou 30 pontos de média.

Muito luxo, muita champagne e muita "canastrice" foi o que mostrou o primeiro programa. Enquanto parte da audiência realmente se sentiu incomodada com Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues esbanjando, outros se divertiram com as excentricidades das socialites.

No Twitter, durante mais de uma hora os nomes das participantes e também do programa figuraram entre os 10 assuntos mais comentados. Brunete sendo fotografada com uma Barbie vestida e com o cabelo igual ao dela foi um dos destaques, além de Narcisa entrando em saindo do Copacabana Palace que ela trata como o quintal de sua casa.

Débora Rodrigues é a mais comedida. Já Lydia despertou a ira de alguns ativistas ao disparar que "pele é a única coisa que realmente esquenta" antes de iniciar uma sessão de prova de casaquinhos de peles ao lado da filha. Val Marchiori foi parar nos TTs por conta do seu affair com o dono de um frigorífico, e lá estava o nome "Valdirene do Frango", que não deve ter agradado em nada a socialite.  
Foi um show de futilidade e excentricidades na tela da Band que acabou incomodando muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário