terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GUERRA DE AUDIÊNCIA

Ibope diz que Record se manteve como vice-lider o ano todo


Ibope diz que Record se manteve como vice-lider o ano todo

A TV Record vem brigando minuto a minuto com a concorrência para não perder a vice-liderança. Qualquer nota que seja publicada contradizendo os dados do Ibope ela imediatamente emite um comunicado fazendo um desmentido.

Foi o que aconteceu nesta terça-feira (03), quando a emissora dos bispos distribuiu um comunicado oficial com os dados de audiência, fornecidos pelo Ibope, que apontam que a Rede Record se manteve na vice-liderança no Painel Nacional de Televisão, o PNT.

Segundo os dados apresentados pela emissora, a TV Record ficou em segundo lugar em todo o país, pelo quarto ano consecutivo. "A Record teve 6,9 pontos de média de audiência e 17% de share durante o ano de 2011, entre 07h e 24h, horário que recebe a quase totalidade dos investimentos publicitários em televisão aberta. Este resultado é 21% maior que o alcançado pela emissora terceira colocada, que terminou o ano com média anual de 5,7 pontos e 14%de share", diz o comunicado.

No caso a terceira colocada citada pela Record é o SBT. Sem citar a TV Globo, que é a líder de audiência em todas as faixas, a Record ainda apresenta os estudos referentes ao "primetime" da TV brasileira e também os dados nas 24h.

Leia o comunicado na íntegra:

Emissora emitiu um comunicado com os dados de audiência de 2011 para não deixar nenhuma duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário