sábado, 7 de janeiro de 2012

BANCO PELA CADEIRA

"Eles me adoram, e eu adoro eles": diz Andrea de Nóbrega sobre o elenco da "Escolinha do Gugu"




Andréa Amaral está adorando a nova fase de sua carreira. Em entrevista à RedeTV!, a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes sobre o seu novo personagem na "Escolinha do Gugu", da TV Record.

A ex-integrante do casting de humoristas do "A Praça é Nossa", do SBT, contou como tudo começou no novo trabalho: "Foi assim... com uma participação [na Escolinha]. Pelo jeito todo mundo adorou. Fui participar de novo...".Sobre a informação de que já estaria com contrato assinado com a emissora paulista, Andréa não desmentiu e nem confirmou.

A loira aproveitou para falar um pouco sobre a personagem: "Gosta de um flash. Ela acha que entendi tudo de moda. Ela adora tirar foto. As roupas dela 'é fashion'. E quando ela vê uma câmera, "olha o flash", disse a comediante, que não esqueceu de falar como está sendo trabalhar com Gugu Liberato e com a equipe: "O Gugu é muito especial. O diretor Homero, a equipe toda. Me receberam com o maior carinho, eles me adoram, e eu adoro eles. Então... nota mil, né?", conclui.

AUDIÊNCIAA "Escolinha do Gugu" é sucesso na Record, o quadro exibido no "Programa do Gugu" todos os domingos é vice-líder absoluto de audiência, e frequentemente atinge o primeiro lugar.
Atriz trocou o banco da Praça pela cadeira da Escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário