terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BAFÃO

Marido de Fabiana fala sobre suposta bissexualidade da esposa e risco dela se apaixonar no BBB


Marido de Fabiana fala sobre suposta bissexualidade da esposa e risco dela se apaixonar no BBB

Assim que a Globo anunciou Fabiana como a substituta de Fernanda Girão, a carioca que pediu para sair ainda no confinamento do hotel, várias informações sobre Fabiana foram surgindo. Internautas foram buscar todo o histórico da moça em seus perfis nas redes sociais e vídeos na internet. Muito se descobriu.

Ela já foi repórter, apresentadora, já apareceu em outras emissoras, tem fotos só de tapa sexo, desfilando em escola de samba e é jornalista. Além disso, Fabiana é casada com Roby, da dupla Roby e Roger.  “é uma pessoa super tranquila, muito justa em suas atitudes, gosta muito de se comunicar e fazer novas amizades”, disse o marido sobre a nova sister.

O músico contou ainda o porquê da vontade de Fabiana em entrar no Big Brother: “Por ser Jornalista, ela sempre sonhou com a realização e o reconhecimento de seu trabalho, e estando no BBB, isso será uma vitrine para este reconhecimento”.

Sobre se estar nervoso por ela poder se relacionar com outro lá dentro, Roby se mostra tranqüilo: “Não, pois sei que isso faz parte do jogo”.

Ele comentou ainda sobre o fato de, na página dela no Facebook, haver a informação que ela é bissexual. “A intenção dela ao publicar foi com relação de amizades”. Eles tem um filho. 

Fonte: Portal PS

Ele é o cantor Roby, da dupla Roby e Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário